"Levo no meu corpo as marcas de Cristo" (Gal. 6:17)
O apóstolo Paulo fala das marcas de Cristo que ele carrega em seu corpo, logo ele que antes era um perseguidor implacável dos cristãos, agora ele próprio é perseguido por sua nova fé.
Hoje vivemos em um mundo totalmente conturbado, onde os valores morais e éticos estão cada vez mais ausentes, como ser diferente dos demais? E nós que nos dizemos cristãos que marca carregamos?Que marcas de que fomos transformados por Jesus nós mostramos ao mundo que não O conhece? Muitas vezes nosso coração ainda está cheio de coisas que Deus abomina: Ira, rancor, ódio, soberba, intolerância, arrogância, malícia, desamor, egoísmo, são essas as marcas que nós carregamos?
Nós podemos e devemos ser diferentes do mundo no mundo, porque estamos selados por Deus e não devemos permitir que as coisas desse mundo nos tirem a paz . O Senhor Jesus já nos havia prevenido sobre as aflições que sofreriam aqueles que O aceitaram: “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo” João 16.33.
Esvaziemo-nos de nós mesmos meus irmãos e deixemos que Deus limpe os nossos corações e nos preencha com o Espírito Santo e Ele nos conduzirá a um relacionamento íntimo com Deus, onde seremos avivados, com um avivamento verdadeiro e inquestionável, um avivamento que transforma e ajuda a transformar vidas! Só assim teremos as verdadeiras marcas de Cristo em nosso viver.
Tudo isso para a glória de Deus!
Walquíria de Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário